terça-feira, 21 de junho de 2011

Campeonato Mineiro de Wakeboard



O Campeonato Mineiro de Wakeboard aconteceu no último final de semana dos dias 18 e 19 de junho em Itaúna. O lugar é reconhecido como um dos melhores do estado de Minas Gerais para a prática do esporte, e honrou a fama apresentando condições impecáveis. Muito sol, água lisa e uma marola gigante da Malibu (um dos melhores barcos de wake do mundo).


Depois das eliminatórias de sábado, público e atletas se reuniram na esperada festa Junina do wake! A banda Eckolu e Dj Michel Lara foram os responsáveis por atrapalhar muitos desempenhos nas finais de domingo.... 


Eu competi na categoria Open e fiquei em terceiro. Fiquei feliz com o resultado, consegui andar bem nos dois dias mas o nível da categoria foi bem alto!! Quem ganhou foi o Mateus Schimidt e em segundo ficou Henrique Lara!


Fiquei feliz com o resultado depois de ajudar a organizar, julgar, competir e correr de um lado para o outro! Foi muito bom ver vários alunos no pódio e o ver o público comparecendo em peso. 




Queria agradecer o Patrocínio da Quicksilver, Pepsi, Hotel Lago do Sol, Malibu, Prefeitura de Itaúna apoio: Skol, Academia Absolutta, Red Bull e B.Wake!



Nenhum comentário:

Postar um comentário