segunda-feira, 28 de março de 2011

Wake na Ehlas!


Antes de mais nada, antes de me apresentar ou contar novidades, gostaria de agradecer a equipe da revista Ehlas pela oportunidade de fazer parte desta história. É um sonho antigo poder interagir e produzir conteúdo para uma mídia única e exclusivamente sobre mulheres nos esportes, principalmente os de prancha. Agradeço e parabenizo a iniciativa de toda a equipe envolvida! É uma honra participar de um projeto tão especial.




Mas quem é essa tal de Teca folgada agradecendo e tudo mais? Eis que humildemente me apresento para as leitoras da Ehlas... Posso dizer que as coisas que mais gosto de fazer na vida envolvem pranchas. Comecei a competir no skate, na modalidade downhill slide, logo depois descobri o wakeboard e desde então não parei mais. Decidi investir toda a minha energia neste esporte que sem dúvida nenhuma é minha grande paixão, por mais brega que posso parecer!





Ao longo destes oito anos competindo, descobri que era isso que eu queria para minha vida! Por isso além de treinar muito, me formei em jornalismo para produzir conteúdos para diversas mídias sobre esportes de prancha, criei minha escola e loja de wakeboard e passei a julgar e organizar campeonatos, como o circuito mineiro de wakeboard. Tudo isso para me envolver mais e mais com o que amo fazer.

Hoje vivo no lugar que treino e posso dizer que 90% das minhas atividades estão relacionadas ao wakeboard e ao skate e espero, de agora em diante, produzir mais e mais conteúdos interessantes para este novo e especial espaço. Além das competições e viagens, vou postar aqui todas as tentativas e acertos de manobras, descoberta de novos lugares para andar, matérias.... Tudo que se passa em uma mente perturbada com idéias antes inconcebíveis!!
     








Nenhum comentário:

Postar um comentário